domingo, 18 de setembro de 2016

CONFISSÃO 7


Sabe naqueles filmes americanos em que as pessoas juntam as folhas secas no quintal depois de uma ventania? Então… eu tinha acabado de fazer isso em mim. Aí você chegou e espalhou todas as folhas de novo, como o vento que passa, mas não fica. Agora aqui estou eu em desordem novamente tendo que juntar todas as folhas no quintal da minha vida.

Antes do nosso intensivão de intimidades eu não tinha me permitido conhecer você. Ao me abrir, eis que surge uma pessoa que eu nunca imaginei ser. Até levei um susto e custei a acreditar.

Você me encantou e isso é pior que me fazer apaixonar. Por quê? Porque o encanto para mim é de alma, diferente da paixão, que é de corpo. Conhecer você, sem muros entre nós, mexeu com minha alma. Como são boas essas surpresas da vida!

Obrigada! Mesmo… Muito obrigada! Estava com saudades de sentir esse encanto por alguém.

Quem sabe do futuro? 




2 comentários: