terça-feira, 7 de julho de 2015

SEXO CASUAL


Escute a música enquanto lê.

Há tempos as provocações aconteciam. Mas ninguém é de ferro, nem mesmo aquela menina sempre tão controlada em todos os aspectos de sua vida. Ele se esfregava nela, falava obscenidades em seu ouvido e depois escorregava sua boa boca pelo pescoço dela. Quem conseguiria se conter em uma situação dessa? Ela conseguia.

Porém, certo dia esse controle começou a enfraquecer. Ele, claro, tirava sempre o dele da reta afirmando não prestar e ser um cafajeste, que ela merecia algo melhor que ele. Isso já a estava enlouquecendo. Até que um dia ela falou ao pé do ouvido dele uma única frase:

- Me come!

E assim ele o fez.

Saíram daquele ambiente e foram para a casa dela. Já no carro começou o clima. Havia uma certa vibração no ar. Aquele clima envolvendo ambos. Ainda assim a ansiedade e o nervosismo dela começaram a dar sinal. O que fazer? Como agir? E se ele não gostar de nada? Toda a falta de experiência manifestando-se naquele instante dentro de seu ser. Entretanto, não o suficiente para apagar a chama que começara a se formar entre suas pernas.

Chegaram finalmente a casa dela. Logo que entraram pela porta já se agarraram. Ele a amassou contra a parede se esfregando nela e cada vez mais abrindo as pernas dela. As respirações já estavam ofegantes. Ele disse-lhe:

- Vou te foder até você virar do avesso!

Pronto! Esse foi o sinal para que ela se soltasse e a cena mais inconcebível de sua vida tivesse início. Ela se agarrou ainda mais àquele homem e o beijou como se fosse a última coisa que faria em sua vida. As mãos já passeavam por cada centímetro dos corpos, explorando todo aquele território novo.

Ele a virou de costas. Ela rebolou para ele. O vestido fora levantado e a calcinha abaixada. Ele sentiu a umidade que já saia dela e a inclinou sobre o móvel da sala. Num átimo, ele abaixou sua calça e colocou para fora seu membro. A sensação dele a invadindo foi única. Incrível como um movimento já prometia algo inesquecível.

Ele começou a se movimentar em um ritmo constante e ela sentindo toda aquela sensação. Ele dava tapas em sua bunda e isso só aumentava todo aquele prazer. Ele baixou a mão e tocou o sexo dela, intensificando o que já era extremo. Então ela não se conteve e gozou em seu pau como nunca fizera com homem nenhum.

Então, aproveitando as pernas já fracas, ela ajoelhou no chão e colocou-se a chupar todo o seu sabor daquele membro exposto em sua frente. Ela fez jus à retribuição que dava. Nisso ela sabia que era boa. Já sabia que os movimentos deveriam ser constantes, assim como os que ele fizera metendo nela. Primeiro sentiu o gosto que estava nele, depois chupou apenas a cabeça e o masturbou. Foi descendo a boca até engolir tudo. Aquele homem soltou um gemido intenso e começou a foder a boca daquela mulher ajoelhada em seus pés. Ela sentiu seu tesão aumentar ainda mais por estar proporcionando um prazer dessa imensidão àquele homem. Enfim ele gozou na boca da mulher.

Mas os dois ainda não estavam satisfeito. A mulher já estava se masturbando enquanto sua boca era fodida. Ele, notando aquela situação, logo que gozou a sentou no sofá e pôs-se a chupar toda aquela buceta molhada. Chupou até que sentiu seu membro rijo novamente. A mulher, neste momento já estava quase gozando novamente. Num movimento de maldade ele parou de chupá-la e começou a provocá-la, apenas roçando seu pau na buceta. Ela já gritava e pedia que ele a fodesse forte, porque ela já não estava mais se segurando. Ele ainda a provocou um tempo até que, quando ela menos esperava, ele meteu. E meteu com força, fodendo aquela mulher ainda mais intensamente que da primeira vez.

Ela gozou de novo.

- Agora eu vou foder seu cu.

Pronto, ela tremeu novamente. Ele simplesmente a virou e colocou-a de quatro, com a bunda completamente exposta. Ela nem forças tinha para protestar. Simplesmente pensou foda-se! Literalmente, neste caso.

Ele encaixou a cabeça do pau no buraco dela. Começou a movimentar-se lentamente para que ela acostumasse com a situação. Aos poucos foi enterrando mais. Ela, como ainda estava com muita excitação, até que achou aquela sensação gostosa. Ainda mais que ele a masturbava enquanto fazia isso. Enfim, chegou o momento em que a bunda dela engoliu todo aquele membro. Ele parou um pouco para que tudo se adaptasse àquilo. Então começou o vai e vem. Mesmo com a dor que ela sentia essa ainda era menor que o prazer do momento. Não durou muito, os dois gozaram. Ele simplesmente deitou por cima dela e os dois ficaram um tempo assim, recobrando as energias que foram embora.

Quando conseguiram levantar, foram tomar banho. Mais brincadeiras rolaram debaixo do chuveiro enquanto um esfregava o outro. Saíram do banho, vestiram as roupas. Ele foi embora para a casa dele.

No dia seguinte apenas o bom dia de sempre, porém, agora carregado de segredos e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário