sábado, 7 de maio de 2011

APAIXONANTES...

A caixa de fotografias exalava um cheiro forte e doce, embriagava Bruna de lembranças, recordações boas, de momentos incríveis que passou ao lado de Daniel. Abraços, beijos, carinhos, conversas que ela não consegue esquecer. O jeito único de ele segurar sua mão, seus dedos se encaixavam perfeitamente. Ela não esquecia seu cheiro, sua voz, nada. Mas tudo isso agora havia acabado, tudo por uma crise de ciúmes dela. Esse ciúme doentio dela sempre estragava seus relacionamentos, mas nunca havia grande problema, pois ela não sentia nada forte por nenhum ex dela. Mas agora a questão era Daniel. Era outro mundo, um amor verdadeiro que acabou por causa dela, e ela não se perdoa por isso.

*****

Naquela noite, que passei em claro pensando no que fazer, em como agir, sabendo, de certa forma, o que era certo. Porém, o medo impedindo isso. Foi a noite mais longa, mais cansativa. Deitada na cama, só rolando, sem conseguir desviar meus pensamentos, sem conseguir me desligar do mundo, da minha mente, de você. A noite toda passou sem que eu conseguisse pregar os olhos. O dia amanhece. Eu me levanto e me arrumo para enfrentar a rotina, e mesmo sem dormir, pensando em tudo, mais uma vez não consegui chegar a nenhuma conclusão. Nenhuma decisão foi tomada. Nenhuma escolha foi feita. Uma noite passada em claro e em vão.

Stephanie Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário