sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CONFISSÃO 1

Toda vez que eu te encontro é como se fosse a primeira vez, com a mesma intensidade do primeiro encontro. Porém, também é como se fosse a última. Absorvo o máximo que posso de ti para que, caso acabe e eu não fique mais contigo, poderei dizer que o aproveitei ao máximo cada minuto que passei contigo.

Não posso dizer que você é meu, da mesma forma que eu não sou sua. Ninguém é de ninguém, apenas de si mesmo. Sou sua quando eu me dou a ti, como agora, mas quando esse momento terminar serei apenas minha. As pessoas se dão no momento da interação, quando se permitem essa doação. No dia que eu quiser me dar a você por inteiro, com todo meu corpo e minha alma, será na intenção do para sempre!

Mas preste atenção: não ser sua não quer dizer que eu não possa amar-te por inteiro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário